Leo Dias desabafa após ser detonado por Alexandre Pires: “Pode xingar”

0
17

Leo Dias desabafou após ser detonado por Alexandre Pires ao vivo no “Fofocalizando”, do SBT, na última segunda-feira (7). O jornalista alfinetou o cantor após o barraco envolvendo a troca de horário dos shows do pagodeiro e de Gusttavo Lima.

“Quer me xingar, pode me xingar. Quer criticar o meu trabalho, pode criticar. Mas eu tenho a consciência tranquila. Alexandre queria causar ao entrar ao vivo. E conseguiu. Cada um busca o holofote à sua maneira”, disse ao “Uol”.

E provocou: “É uma pena que ele tenha voltado à mídia graças a isso. Se todo artista que tiver seu horário de show alterado for para rede social, teremos um ‘Fofocalizando’ de três horas de duração. Material para gente é que não vai faltar”.

Indignado, o colunista afirmou que não esperava a atitude do artista. “Eu fui surpreendido, mas depois do que ele fez com o Gusttavo Lima, que é um cara super de boa, já devia esperar algo do tipo”, avaliou.

Vale lembrar que tudo começou quando Alexandre Pires entrou ao vivo no “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (7), para falar sobre a polêmica com Gusttavo Lima. O cantor fez questão de entrar em contato com o programa por telefone após ser criticado pelos apresentadores por causa da briga com o intérprete de “Balada”.

“Desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disparou contra Leo Dias.

Antes, o jornalista havia divulgado que o músico havia sido contratado pelo rival, que estaria pagando seu cachê. “Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você”, respondeu o comunicador.

Extremamente irritado, o artista também rebateu Leão Lobo, que havia dito que ele estava “em baixa” e “precisando de mídia”. “Você citar que eu estou precisando de mídia, você não me acompanha. Então, acho que você errou em falar isso. É lamentável isso que você falou. Eu não preciso desse tipo de mídia. É deplorável”, ressaltou.

O clima ficou pesado e, como já havia dado seu horário, a atração precisou ser finalizada às pressas. Contudo, os comandantes do vespertino garantiram que darão continuidade ao assunto.

fonte:famosidade

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here