Mayra Cardi diz que terminou casamento por culpa de Anitta

0
26

Mayra Cardi fez uma revelação surpreendente a respeito do fim de seu antigo casamento. A famosa afirmou que Anitta foi culpada pelo término de seu romance com Greto Guariz, em junho de 2017.

“Passei quarenta dias com ela. Eram para ser trinta, mas ela pediu para eu ficar mais”, disse a life coach – que cuidava da alimentação da cantora – ao “Fofocalizando”, do SBT.

O ex-marido da beldade, porém, não conseguiu lidar com a distância, já que ela passava a maior parte do tempo com a artista. “Foi ele que me largou. Eu vivia para meu trabalho”, acrescentou.PUBLICIDADE

Poucos meses após romper com o empresário, a loira subiu ao altar com Arthur Aguiar. Casados há menos de um ano, os dois já são pais da pequena Sophia.

Os serviços de reeducação alimentar de Mayra Cardi, vale ressaltar, chegam a custar até R$ 150 mil. Além de Anitta, ela também já foi contratada por artistas como Larissa Manoela, Lexa e Sorocaba, da dupla com Fernando.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram no fim de 2017. A ex-BBB preparou uma festa surpresa para celebrar a união com o amado. A comemoração aconteceu na casa dos dois, no Rio de Janeiro

fonte:famosidade

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here