Retrospectiva: 10 artistas sertanejos que foram destaque no Showlivre em 2018

0
29

O cantor e compositor Rodrigo Marim, um dos destaques da música sertaneja que passaram pelo Showlivre em 2018. Foto: Reprodução / Facebook

Seleção reúne veteranos, como Matogrosso & Mathias, além de novos talentos, como Thayná Bittencourt, Bruninho & Davi e Gustavo Mioto

35Com o fim do ano chegando, é natural olharmos para trás e fazermos análises das conquistas e coisas boas que vivenciamos durante os 12 meses que se passaram.

No Showlivre.com, não poderia ser diferente. Em uma série temática de listas retrospectivas elaborada por nossa redação, selecionamos os melhores shows e live PAs que transmitimos em 2018, sempre com indicações de dez diferentes artistas.

Sempre abertos aos artistas que representam a música sertaneja, atualmente o gênero musical mais popular do País, neste ano, com o projeto Villa Country Showlivre, demos início a uma parceria de sucesso com um dos mais importantes palcos do estilo no País, a casa de shows paulistana Villa Country.

Na lista a seguir, compilamos apresentações de artistas da música sertaneja que marcaram a temporada 2018 do Estúdio Showlivre. Plural, a seleção reúne veteranos, como Matogrosso & Mathias, além de estrelas ascendentes como Thayná Bittencourt, Bruninho & Davi e Gustavo Mioto  Confira!

Thayná Bittencourt

Henrique & Diego

Bruninho & Davi

Diego & Arnaldo

Matogrosso & Mathias

Gustavo Mioto

Rodrigo Marim

Fiduma & Jeca

Garota Sertaneja

Maycon & Vinicius


fonte:r7

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here