Kevinho Fala Sobre As Mudanças Da Fama: “Fiz Tatuagem, Troquei Os Dentes e Comprei Joias”

0
120

O funkeiro é o dono dos hits “O Bebê”, “Ta Tum Tum” e “Olha a Explosão”

19/12/2018 14H13 – ATUALIZADO EM: 19/12/2018 14H50 / POR GIULIANNA CAMPOSCompartilhar

Kevinho: antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho: antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Com 15,7 milhões de seguidores no Instagram e muitos hits emplacados no topo das paradas de sucesso, Kevinho, de apenas 20 anos, é um fenômeno nacional. Nascido em Campinas, no interior de São Paulo, o funkeiro começou a cantar aos 13 anos, mas só em 2016 estourou nas rádios com o hit Olha a Explosão.

“Claro que eu tinha um sonho de conquistar o Brasil inteiro, mas não sabia que seria tão rápido. A gente vê acontecendo com os outros, mas nunca imagina que vai acontecer com a gente. Tô muito feliz de estar realizando meus sonhos”, conta ele, ao fazer um balanço da carreira e do ano de 2018. “Esse ano foi incrível para a minha carreira, espero que 2019 seja igual. Se puder ser melhor, agradeço a Deus mais ainda”, diz ele, nos bastidores do show que fez na Folk Valley, em Valinhos.

Kevinho  (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)



Ao relembrar o início da trejetória como cantor, Kevinho brinca com o valor do primeiro cachê que ganhou quando ainda tinha 16 anos. “Meu cachê já foi 100, 200 reais. Lembro que gastei na primeira hora, só não lembro com o que. Mas aí, quando ganhei um cachê um pouco mais alto, de 500 reais, comprei um tênis Mizuno”, diz ele, que tem sua conta administrada pelo pai. Atualmente especula-se que ele cobre em torno de 150 mil reais por apresentação.

“Financeiramente não tenho do que reclamar. Mas nunca pensei no dinheiro, sempre foi consequência do meu trabalho. Tanto é que eu não mexo no meu dinheiro, não sei quanto tenho na conta, meu pai é quem mexe”, diz.

E com a fama batendo na porta, o funkeiro viu a necessidade de fazer algumas mudanças de estilo e em seu guarda roupa que pasou a ser grifado. “Quando fiquei famoso a primeira coisa que fiz foi tatuagem, depois troquei os dentes, comprei joias e roupas e mudei o cabelo”, conta.

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte:quem

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here