Após boatos de rixa, Marquezine e Mari Ruy Barbosa se reencontrarão

0
55

Após os boatos de que teriam brigado, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se encontrarão em Fernando de Noronha, Pernambuco, no fim do mês. As atrizes passarão o Reveillon por lá.

Segundo o jornal “Extra”, a ruiva já confirmou que irá com o marido, Xandinho Negrão, ao arquipélago para as festa da virada do ano. Foi na região de ilhas paradisíacas que os pombinhos começaram a namorar.

Já a morena tem frequentado a área desde o fim de seu namoro com Neymar. A atriz chegou a ser apontada como affair do irmão de Giovanna Ewbank, Gian Lucca Ewbank, por causa da proximidade dos dois em Noronha.PUBLICIDADE

Apesar de as duas negarem publicamente, tanto antes do início de “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo que chegou ao fim em julho – como durante, boatos deram conta de que as famosas não têm uma boa relação.

Vale lembrar que em agosto, as artistas estiveram em Míkonos, na Grécia, e, apesar de terem se hospedado em hotéis bem próximos, preferiram evitar o encontro, reforçando ainda mais o burburinho em torno de uma rixa. Contudo, desta vez será mais difícil isso acontecer, já que Noronha é bem menor.

fonte:famosidade

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here