sexta-feira, novembro 16, 2018
Início Se liga Angélica desmente Leão Lobo sobre affair com Zezé Di Camargo

Angélica desmente Leão Lobo sobre affair com Zezé Di Camargo

0
10
© InstagramAngélica decidiu se manifestar a respeito de uma polêmica envolvendo o seu nome. Nesta quarta-feira (7), a apresentadora negou ter mantido um affair com Zezé Di Camargo no passado, como havia divulgado Leão Lobo, e pediu respeito aos seus familiares.

“Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis. Se dizem jornalistas e acabam mandando umas coisas que outros replicam. Aí vira uma bola de neve, então resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros”, disse no Instagram.

E continuou, sem citar os nomes do sertanejo, sua ex, Zilu, e as filhas, Wanessa e Camilla: “Quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade”.

Em entrevista ao canal de Rafael Cortez na web, o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, disse que a loira ficou com o irmão de Luciano antes de encontrar seu atual marido, Luciano Huck. Na época, Zezé ainda era casado.

Angélica iniciou sua carreira aos 13 anos. Com 14, estourou no Brasil inteiro com a canção “Vou de Táxi”. A apresentadora é casada com Luciano Huck, com quem tem três filhos, Joaquim, Benício e EvaAinda sobre a famosa, o veterano garantiu que ela foi desprezada pelo apresentador do “Caldeirão”, da Globo. “Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: ‘você está namorando a Angélica’, tinha saído notícias. Ele disse: ‘credo, aquela cafona’. E bateu três vezes na madeira. Quatro meses depois eu estava no casamento deles”, lembrou.

 

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here