Gisele Bündchen revela já ter pensado em se suicidar

0
233

Gisele Bündchen fez algumas revelações surpreendentes em entrevista à revista “People”. Dentre as coisas que contou, a top model afirmou que já pensou em cometer suicídio.

“Eu tive o sentimento de: se eu pular do meu telhado vai acabar, e eu nunca mais terei que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se fechando”, relembrou.

A mulher de Tom Brady ainda disse que, apesar de ter uma vida aparentemente maravilhosa, internamente não é bem assim. “As coisas podem estar parecendo perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que está acontecendo. Senti que talvez fosse hora de compartilhar algumas das minhas vulnerabilidades, e me fez perceber que eu nunca mudaria tudo que tinha vivido, porque acho que sou quem sou por conta dessas experiências”, analisou.

E continuou: “Tive uma posição maravilhosa em minha carreira. Era muito próxima da minha família e sempre me considerei uma pessoa positiva, então eu ficava me criticando muito. ‘Por que estava sentindo isso?’ […] Mas me senti sem forças. Seu mundo se torna menor e menor, e você não consegue respirar, é o pior sentimento que já tive”.

Vale destacar que Gisele tocou em tais assuntos devido ao lançamento de sua biografia, “Lessons: My Path to a Meaningful Life ” (Lições: Meu Caminho Para uma Vida Significativa). No livro, a bela revela que sofria de síndrome de pânico.

fonte:famosidade

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here