Com nova roupagem, Zé Cantor se apresenta em Teresina

0
24

Em abril deste ano, Zé Cantor anunciou uma mudança profissional

O mestre Zé Cantor já está de malas prontas para voltar a Teresina. Neste sábado (08) o forrozeiro se junta a banda Saia Rodada para fazer um grande show no Kangaço. A frente da banda Solteirões do Forró por 13 anos, Zé Cantor inovou e está com um recente trabalho. Os ingressos para a festa estão à venda na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping.

 

Em abril deste ano, Zé Cantor anunciou uma mudança em sua vida profissional. A carreira solo se tornava realidade e proporcionou um artista mais irreverente, mas sem perder a sua essência. O primeiro DVD foi gravado, com diversas participações especiais e músicas inéditas. “Nunca fizemos um DVD profissional como esse. É um novo momento. Após uma seleção de nomes, escolhemos os melhores compositores do Brasil”, contou o artista.

O novo trabalho faz parte do projeto de valorização do nome “Zé Cantor”, mas claro, sem abandonar o consagrado “Solteirões”. A reposição de marca é tendência na música, vide Wesley Safadão e, mais recentemente, Xand Avião. “Essa mudança é boa para o artista. É um segmento que os outros estão entrando. Valoriza mais nosso trabalho”, analisa Zé.

Além de Zé Cantor e Saia Rodada o show do Kangaço neste sábado (08) terá ainda a participação de João Velloso. Um programa de feriadão para forrozeiro nenhum botar defeito. Os últimos ingressos estão disponíveis na Kalor Riverside.

O ponto de funciona neste feriado de 7 de setembro das 15h às 21h. No sábado, o plantão de vendas acontece das 10h às 12h e 13h às 19h.

fonte:meionorte

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here