Cantor Carlinhos Estourado fez live e diz; o que fizeram comigo foi desumano. Veja

0
242

O cantor Carlinhos Estourado da Banda “Bonde do Estourado”, usou a rede social Facebook  para fazer uma live explicando o real motivo de não ter ido realizar o show na cidade de Buriti dos Lopes-PI, na última sexta, dia 29 de junho, na prévia de lançamento do “Bloco da Jumenta”.

Segundo o artista, ele foi mal interpretado e foi chamado de pilantra no placo. Veja o vídeo.

– “Quero explicar a situação de ontem pela qual eu não fui tocar. Primeiro quero pedir desculpas ao pessoal que foi pra ver o nosso trabalho. Infelizmente de Tianguá para Buriti dos Lopes nosso carro quebrou, a gente tentou contactar outras vans, outros carros e mesmo assim a gente não conseguiu, ficamos na estrada no meio do relento, foi comunicado ao meu amigo “Kiki produções” falei sobre a situação, que tinha pedido outra van e mesmo assim acabou não dando certo. Falaram no palco que eu era irresponsável.

Continuou o cantor: “Eu quero falar aqui que tenho quatro (4) anos de banda, eu sempre honrei e cumprir com os meus compromissos. Eu já cansei que chegar em casa sem nenhum tustão no bolso porque tinha que pagar todos da minha equipe. Eu sempre fui honesto com as minhas coisas. Fui chamado de pilantra no palco, falaram que mandaram o carro pra me buscar, coisa que não existiu”.

“Então eu estou muito chateado com a situação porque eu adoro a cidade de Buriti dos Lopes, uma cidade que me acolheu com todo carinho. O que fizeram comigo foi desumano”. Continue assistindo o vídeo.

 

 

vídeo da live do facebook

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here