Família confirma suicídio de Avicii: “Queria encontrar paz”

0
239

Parentes divulgaram novo comunicado a respeito da morte do DJ

Avicii

Avicii sofria diversos problemas de saúde por não conseguir lidar com a fama

Após quase uma semana de investigações, a família confirmou que Avicii se suicidou dentro de um hotel, em Omã, no Oriente Médio. Através de comunicado, divulgado nesta quinta-feira (26), foi ressaltado que o DJ sofria diversos problemas de saúde, por não conseguir lidar com a fama.

“Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a indústria dos negócios em que ele se encontrava; ele era um cara sensível e que amava os fãs, mas não queria os holofotes”, disse um parente por meio de nota publicada na revista “Variety”.

E continuou: “Nosso amado Tim era um sonhador, um artista com alma frágil que buscava as respostas para questões existenciais. Um perfeccionista, super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo”.

O sueco, para quem não sabe, já havia cancelado uma turnê mundial, em 2015, para se cuidar. “Quando ele parou de se apresentar, ele queria achar um equilíbrio em ser feliz e poder fazer o que ele mais amava: música”, explicou.

Avicii, vale destacar, também sofria de pancreatite aguda, por causa do alto consumo de bebidas alcoólicas.

Fonte: Famosidades

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here