Opinião: clipe de “Novo” é simples com estética sofisticada

0
119
 
A música está no álbum “Fatti Sentire” da cantora italiana, lançado pela Warner (Foto: Reprodução/Instagram)

Toda produção audiovisual, seja um DVD ou um clipe, gera um trabalho incansável. Luz, composição de cenário, roupas e maquiagem. O clipe da canção “Novo” da italiana Laura Pausini com participação de Simone e Simarialeva simplicidade e, ao mesmo tempo, um ar de sofisticação na estética do vídeo. A boa interação entre as cantoras eleva ainda mais as cenas. A letra da composição para uns ainda é confusa, mas ganha leveza no clipe.

O que mais chama atenção é enxergar uma “Simone e Simaria” distante do sertanejo. O pop caiu bem para elas. A cada nova produção se nota uma vontade maior da carreira internacional. O trabalho com os nomes Alok, Laura Pausini e Joey Montana mostram o quanto elas estão empenhadas em conseguir atingir novos continentes.

O vídeo não foi publicado em um perfil do YouTube de Laura Pausini, mas da Warner Music Italy que possui mais de2,7 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações. Um novo público e mercado se abre para elas e para os produtores João Monteiro e Fernando Moraes.

Assista:

fonte:puxaofole

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here