Gretchen se revolta com jornalista: “Verdadeiro Judas”

0
176

Gretchen não gostou de uma matéria que saiu na revista “Veja Rio”

Gretchen mostrou toda sua revolta, neste sábado (31), contra uma jornalista pela capa da revista “Veja Rio”. Nas redes sociais, a cantora não poupou críticas contra a matéria Intitulada “O bumbum caiu, mas o cachê subiu”, que fala sobre seus últimos feitos.

“Que pena, Daniela Pessoa, que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, você é o verdadeiro Judas. Você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa”, escrveeu a Rainha do Bumbum.

E continuou: “Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo à sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família”.

Ela completou ao mostrar toda sua revolta contra o profissional. “Que desprezível em pleno 2018, em um momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista para você mais. Você foi pobre de espírito. Você não tem luz”, afirmou.

 

 

Fonte: Famosidades

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here