BBB18: Patrícia conquista a liderança e já tem nome para indicar

0
120

Líder Patrícia declara voto: ‘Vou indicar a Paula’

Na noite desta terça-feira (1) aconteceu na casa do BBB18 mais uma Prova do Líder. Os participantes foram divididos em dois times e definiram a ordem na qual cada um iria competir na prova pela liderança.

O início teve com o time “cobre” e o time “preto” se destinando, um para cada lado. Em ordem, eles deveriam ir até o monitor, olhar um gabarito com 6 modelos de sapatos exibidos em formato de luping em um telão. Então deveriam memorizar um dos modelos e procurar o card correspondente em pequenos nichos. Após achar o card, deveriam colocar na bancada o modelo e passar a vez para o próximo participante mediante a um colar no pescoço.

 

A etapa 1 seria entre os dois times de 6 pessoas. O time vencedor iria para a final e por fim a disputa ficaria entre 3

pessoas. Vale dizer que uma bola no centro do jogo em cor dourada, dava imunidade, no entanto, quem pagasse a bola eliminaria o time inteiro e teria que estar usando o colar. O time preto formato por Ana Clara, Caruso, Gleici, Wagner, Patricia e Breno ganharam a primeira etapa e foram para a final.

O time cobre formado por Ana Clara, Patricia e Wagner foram para a final. Caruso, que já estava para perder com seu time preto, resolveu pegar a bola dourada em um último momento. Já na etapa final, eles deveriam fazer a mesma coisa de forma individual e foi aí que Patricia levou a melhor e

 se tornou a nova líder.

No Quarto Submarino, Patrícia e Diego conversam. A Líder espera Gleici sair do recinto para começar a falar de jogo. “Eu vou indicar a Paula. É uma ameaça para ti e para mim, a Ana Clara está meio assim por causa do Breno, a Gleici tem o Wagner, e não quero chateá-lo”, afirma.

fonte:MN

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here