BBB18: Ao passar mal, Jéssica defecou em plena cozinha da casa

0
816

O desmaio teria acontecido após ela tomar um remédio para enjoo

Na noite deste domingo (25), o apresentador Tiago Leifert alertou os participantes do BBB18 a cuidarem mais de si dentro do confinamento, para evitar problemas graves de saúde, para o próprio bem de todos eles. No entanto, muita gente não sabe o motivo real de suas palavras.

A tarde do último sábado (24) foi marcada por uma cena constrangedora por parte de Jéssica, que exagerou na bebida ao longo da festa de sexta-feira (23) e acabou passando mal no dia seguinte. Ela vomitou e desmaiou na cozinha da casa.

Mas não parou por aí! Além disso, a loira também defecou no chão do cômodo, antes de ser levada nos braços por Lucas para o confessionário, onde recebeu atendimento médico. Na edição, a Globo preferiu não mostrar a sujeira que Lucas e Ayrton fizeram questão de limpar.

O desmaio teria acontecido após ela tomar um remédio para enjoo por conta própria, sem orientação médica. A Globo, no entanto, acabou cortando as transmissões das câmeras que ficam na cozinha durante o ocorrido. No confessionário, já acordada, ela lamentou.

“Que vergonha”, disparou ela. Lucas então a tranquilizou e respondeu: “Você não tem que se preocupar com isso, não“. Momentos depois, a produção do programa pediu para Lucas deixar o local para Jéssica receber o atendimento médico. Que pesado…

fonte:MN

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here