MC Loma lança nova versão de Envolvimento com superprodução

0
400

Junto com as Gêmeas Lacração, vídeo caseiro atingiu mais de 11 milhões de visualizações e está entre as 20 músicas mais ouvidas do Brasil

MC Loma e as Gêmeas Lacração no clipe Envolvimento
MC Loma e as Gêmeas Lacração no clipe EnvolvimentoReprodução/Youtube

Quando MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram o clipe de Envolvimento há duas semanas nem imaginavam o sucesso que atingiriam em tão pouco tempo.

Com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, a música já está entre as 20 mais ouvidas do País no Spotify, isso porque entrou na plataforma somente no último fim de semana.

— A ideia do vídeo era só para gente se divertir, dar risada. Mas todo mundo começou a compartilhar, não imaginávamos que teria essa proporção.

Pouco desse sucesso foi impulsionado por Felipe Neto, youtuber com quase 20 milhões de seguidores que divulgou o clipe do trio como “o hit do carnaval”. Logo depois, Anitta postou trechos do vídeo nos stories de seu Instagram e, no último fim de semana, as meninas estavam no palco com a cantora. Wesley Safadão também reproduziu a música em seu show. Rápido e simples assim.

Trio dança com Anitta no Olinda Beer
Trio dança com Anitta no Olinda BeerReprodução/Instagram

E assim como Felipe Neto previu, elas regravaram o clipe com Kondzilla, que será lançado nesta sexta-feira (9). Na nova versão de Envolvimento, Loma e as gêmeas aparecem em uma mansão no luxuoso condomínio de Acapulco, no Guarujá, litoral de São Paulo. A ideia é a mesma do vídeo original, mas de uma maneira mais glamurosa.

Além do novo vídeo, elas já têm empresário e contrato assinado com a gravadora Start Music, responsável por nomes como Jerry Smith e MC WM. O show da artista custa R$ 10 mil e deve durar uma hora.

O empresário do trio, Marcelo Fernandes, tem planos de consolidar a carreira das garotas para que não virem artistas de um hit só.

— Vamos ensinar tudo para elas, como se comportar no palco e coreografias. Durante seis semanas vamos gravar seis clipes. Depois vamos soltar um clipe por semana. A ideia é elas terem conteúdo e um show divertido. Elas vieram para ficar.

MC Loma e as Gêmeas Lacração são Paloma Santos, de 15 anos, e Mariely e Mirella Silva, de 18 anos, de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Elas se conhecem desde a infância, mas estreitaram a amizade há cerca de um ano. Quem compôs as músicas e editou os vídeos foi Mirella e a ideia inicial era que todas cantassem.

“Paloma é bem desinibida, quando compus a primeira música, que chama Meu Ritmo, também pedi para ela cantar, ela não queria, mas praticamente a obriguei (risos), diz Mirella.

Com Envolvimento a coisa foi um pouco diferente. Paloma disse que a única condição para gravar era ter a participação das gêmeas também.

— Todo mundo pensa que a gente é dançarina, mas a verdade é que nem sabemos dançar.

Loma e as Gêmeas da Lacração prometem manter sucesso
Loma e as Gêmeas da Lacração prometem manter sucessoReprodução/Instagram

A ideia, segundo as meninas, era fazer uma música animada e intuitiva para que todos soubessem dançar só de ouvir. A própria letra promete “esse hit é chiclete e em sua mente vai ficar” e foi feita já pensando na coreografia. A aposta foi certa e hoje elas são reconhecidas por onde passam. Junto com o sucesso vieram as críticas, que todas dizem saber lidar muito bem.

— No começo a gente rebatia, mas agora entendemos que até as críticas fazem parte e impulsionam o nosso sucesso.

Quem não é de Recife, não entende muito bem o que significa o bordão “escama só de peixe”, que Loma repete várias vezes na música e virou um meme na internet.

— Escamoso é uma gíria na nossa cidade que significa uma pessoa que se veste e fala de um jeito mais “maloqueiro”. Por isso falamos que a escama é só de peixe, não tem como alguém ter escama (risos).

Outra parte da letra que também gera dúvidas é quando Loma fala “seblúteos” em alguns trechos da música. Ela explica.

— Eu tinha uma caixinha de som com uma gravação que falava “bluetooth” o tempo todo, mas eu não entendia, pra mim aquilo era “seblúteos”. E acabou virando uma gíria minha e dos meus amigos. Eu amava essa caixinha, mas um dia ela caiu no chão e quebrou, então resolvi falar dela em todas as nossas músicas.

Quem vê Loma desinibida em frente às câmeras não imagina que a nova fase veio depois de muito bullying sofrido até não muito tempo atrás.

Loma quer fazer música no padrão americano
Loma quer fazer música no padrão americanoReprodução/Youtube

— Eu sofria muito bullying. Tinha umas meninas que me humilhavam, me batiam e me chamavam de feia. Tinha vergonha até quando me arrumava, porque elas sempre tiravam sarro de mim. As gêmeas me ajudaram muito, minha autoestima só melhorou depois que ficamos amigas.

De família humilde, as três viajaram de avião pela primeira vez nesta semana e Loma nunca tinha comido em uma famosa rede de fast-food americana.

— Eu amei! Agora quero comer todo dia, inclusive o meu primeiro cachê eu quero gastar tudo em comida (risos).

Loma e companhia pretendem terminar o colégio, cursar uma faculdade de Psicologia ou Fisioterapia e gravar mais músicas no estilo das girl bands do momento.

— A gente está planejando fazer uma música com nós três cantando, vai ser estilo Fifth Harmony. Vamos misturar tudo. A gente se inspira em Anitta, mas agora a gente quer uma coisa americana.

https://www.youtube.com/watch?v=pOpyq-T4fnQ

fonte:r7

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here