River x Sampaio Corrêa – reencontros no Albertão

0
180

Um jogador agora com outra camisa, vai enfrentar o ex-clube. Um treinador que retorna ao futebol piauiense.

Agora no River, Márcio Diogo vai reencontrar o Sampaio Corrêa (MA), clube que já defendeu na Série B do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, Francisdo Diá vai poder enfrentar o tricolor piauiense, o que não ocorreu em 2017 por conta de sua saída do Altos para o Sampaio Corrêa ainda em fevereiro.

O treinador vem de um ano vitorioso: levou a Bolívia Querida de volta para a Segundona.

O meia-atacante de 32 anos chega para tentar recuperar o River, rebaixado da Série C em 2016.

Foto: Victor Costa / River AC

Para o que vai entrar em campo, nada de emoções no amistoso da tarde deste domingo (7). Ainda que tenha identificação com o Sampaio e muitos amigos em São Luís (MA), o foco de Márcio Diogo é o “projeto River”.

– Vai ser um jogo importante, um jogo difícil pelo momento do Sampaio, de volta à Série B. Um time grande, tanto quanto o River. Vai ser um bom teste, um teste difícil, mas que sem dúvida vai nos dar um norte para a competição. (…) Não tem três pontos, mas tem uma rivalidade. Tem uma grandeza do outro lado, duas camisas de peso.

Foto: Sampaio Corrêa F.C.

Para quem vai ficar fora das quatro linhas, o reencontro com o futebol piauiense não vai ser fácil. Francisco Diá retorna ao Piauí sem oito titulares da campanha do acesso do ano passado, além de cinco que já se machucaram nesta temporada e outros que chegaram recentemente e estão sem ritmo de jogo.

O objetivo do treinador será dar ritmo ao Tubarão para a estreia na Copa do Nordeste.

– A gente vai com uma equipe bem competitiva para esse jogo. É importante você dar ritmo nesses dois jogos já visando a estreia.

River (PI) x Sampaio Corrêa (MA)
Amistoso – 07/01/2018 – 17h – Albertão*
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)
* somente o setor de arquibancada das cabines está liberado
fonte:cidadeverde
aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here