Marília Mendonça condena choro de Naldo após agressão

0
589

Cantora pediu para que os fãs não acreditassem na cena

Naldo Benny chorou no programa “Fofocalizando”, do SBT

Marília Mendonça utilizou as redes sociais, na última quinta-feira (7), para comentar a polêmica envolvendo Naldo Benny e chamou atenção ao revelar que não acreditou no arrependimento do cantor.

 

Acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, o funkeiro chorou em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, e disse estar arrependido do que fez. “Me sinto um lixo”, garantiu aos prantos.

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, pediu aos fãs por meio de um post no Twitter.

E os internautas parecem ter concordado. “Ele tá arrependido de ter sido punido, não pelo que fez”, opinou um usuário do microblog. “Não subestime a capacidade de um homem te fazer culpada pelos erros dele”, apontou outra.

Naldo Benny e Ellen Cardoso se casaram em setembro de 2013 e tiveram uma filha, Maria Victória. Em dezembro de 2017, o cantor foi acusado de ter agredido a esposa e acabou preso - na denúncia, foi revelado que ele tinha uma arma sem registro em casa. A polêmica resultou na rescisão de três contratos de trabalho do famoso e em sua saída da casa onde mora no Rio de Janeiro, por determinação da Justiça
Fonte: Instagram

Naldo Benny e Ellen Cardoso se casaram em setembro de 2013 e tiveram uma filha, Maria Victória. Em dezembro de 2017, o cantor foi acusado de ter agredido a esposa e acabou preso – na denúncia, foi revelado que ele tinha uma arma sem registro em casa. A polêmica resultou na rescisão de três contratos de trabalho do famoso e em sua saída da casa onde mora no Rio de Janeiro, por determinação da Justiça.

Fonte:famosidade

aproveite e compartilhe isso!
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here